‘Keeping Up With the Kardashians’ suspenso por tempo indeterminado

del

“O bem-estar da Kim é o nosso principal objetivo neste momento. Não há nenhuma decisão tomada relativamente à data em que as gravações serão retomadas”, disse um porta-voz do canal E! sobre a interrupção das filmagens de ‘Keeping Up With the Kardashians’. A decisão prende-se com o assalto à mão armada a Kim Kardashian na madrugada de segunda-feira, em Paris.

O roubo está estimado em 9,7 milhões de euros e foi levado a cabo por cinco homens (ainda a monte), que entraram no apartamento onde a socialite estava instalada, tapando-lhe a boca com fita adesiva, algemando-a e colocando-a na banheira. Entretanto, a polícia francesa responsabilizou Kardashian pelo assalto. “A celebridade tornou-se num alvo devido às suas posses, que foram vistas nas redes sociais. Foram esses os objetos que os atacantes procuraram”, disse Johanna Primevert, a porta-voz do departamento policial de Paris.

Por cá, e depois de uns primeiros cinco episódios recheados de drama, desentendimentos e mágoas, o reality show ‘Keeping up with the Kardashians’ regressa ao canal E! Entertainment com a segunda parte da sua 12.ª temporada a 30 de outubro, às 19.00.