Kelly Bailey e Vitor Hugo no Dança com as Estrelas

collage_dançacomasestrelas

Da lista de concorrentes do programa Dança com as Estrelas, os primeiros a serem desvendados foram os atores Kelly Bailey e Vitor Hugo. O anúncio foi feito por Rita Pereira que irá apresentar o formato ao lado de Pedro Teixeira, na TVI, a partir do dia 9 de dezembro.

Rita recorreu ao Instagram para avançar com a novidade, tendo ao final da tarde desta quarta-feira, 14 de novembro, revelado num instastorie quem são os primeiros participantes desta edição do Dança com as Estrelas. “Kelly e Vitor Hugo são os primeiros concorrentes do Dança com as Estrelas“, escreveu a atriz e apresentadora junto das fotografias dos futuros participantes – como pode ver no post abaixo.

Instastorie publicado por Rita Pereira através do Instagram. [Imagem: Instagram]

Utilizando a mesma rede social, Kelly Bailey fez referência ao momento com uma fotografia acompanhada da seguinte descrição: “Hmmm… vamos dançar?”. A atriz de 20 anos vai assim estrear-se no programa em que Bruno Cabrerizo, com quem teve uma relação, participou em 2015 – na altura Kelly chegou mesmo a estar na plateia de algumas das galas para apoiar o ator brasileiro, que terminou o concurso em terceiro lugar.

Vitor Hugo também fez questão de partilhar a notícia no seu Instagram, revelando grande entusiasmo ao publicar uma fotografia sua ao lado de Kelly Bailey, tirada durante as gravações da novela A Herdeira, onde ambos contracenaram este ano. Na descrição, Vitor Hugo deixou a seguinte mensagem:TVI acaba de revelar! @kellybaileyy e eu somos os primeiros confirmados para a nova edição de DANÇA COM AS ESTRELAS. VAI DAR SAMBA! Alegria, @kellybaileyy ! Muito bom poder estar contigo outra vez! Avante @hyndia e @pedroteixeiraoficial, dupla poderosa! Será incrível estar neste desafio com vocês! Salve, @mlgoucha. Aí vou eu!!! Obrigado @dancatvi, @tvioficial, obrigado PORTUGAL”.

Dança com as Estrelas vai agora para a 4ª edição, sendo esta a primeira vez que Cristina Ferreira não conduzirá o programa, devido à sua mudança para a SIC. A apresentar estarão os atores Rita Pereira e Pedro Teixeira que têm vindo a desempenhar a função de apresentadores, na estação de Queluz de Baixo, em momentos pontuais.

[Imagem de destaque: Instagram / Montagem]

Rita Pereira “passa a perna” a Fátima Lopes na TVI

Cristina sentou-se na SIC e Rita Pereira perdeu 24 mil espectadores