Kendall Jenner ao estilo de Marylin Monroe em sessão fotográfica

sem-titulo

Tantas são as vezes que Kendall Jenner já surgiu em capas de revista que a ‘LOVE Magazine’ quis marcar a diferença e pediu à manequim para recuperar o estilo da diva e atriz Marilyn Monroe. Muito fiel ao estilo do ícone dos anos 50, Jenner aparece de cabelo curto e encaracolado, lábios vermelhos e movimentos sensuais característicos da estrela que foi Monroe, só faltando mesmo o cabelo loiro.

Algumas das imagens da sessão fotográfica foram publicadas na conta oficial da revista ‘LOVE’ no Instagram. Numa destas, pode ver-se um dos acessórios a que a produção recorreu para ajudar Kendall Jenner a encarnar o espírito de Monroe – uma tiara. Coberto de diamantes, este era um dos objetos que a atriz que morreu com apenas 36 anos muitas vezes utilizava.

A ‘LOVE’ disponibilizou ainda o making-off da sessão, num vídeo que aproveitou para promover o trabalho com Kendall. No clipe de cerca de dois minutos ouve-se a voz de Monroe, enquanto a mais nova do clã Kardashian faz de conta que é ela quem fala. “Sempre digo: Um beijo na mão pode ser muito bom, mas uma tiara de diamantes dura para sempre”, é uma das frases usadas por Marilyn Monroe para dar som ao vídeo.