Kendall Jenner mais sensual do que nunca em nova sessão

kendal-jenner_delas
Créditos: LOVE Magazine

Manequim desde os seus 14 anos, Kendall Jenner já desfilou nos principais eventos de moda e protagonizou vários ensaios fotográficos para as mais importantes revistas ligadas ao universo feminino e à indústria da moda.

Aos 21 anos, a estrela do reality show ‘Keeping Up with the Kardashians’ está mais popular do que nunca e volta a ser a protagonista da mais recente edição da ‘LOVE Magazine’. Numa produção minimalista, Jenner apresenta-se de lingerie, de cigarro na mão e com uma maquilhagem e cabelos que nos transportam para a glamorosa e sofisticada época dos anos 1950.

Créditos: LOVE Magazine
Créditos: LOVE Magazine

O “anjo” da Victoria’s Secret partilhou uma das imagens do ensaio na sua conta pessoal de Instagram onde se pode ver a manequim com um sutiã de renda transparente e cuecas vermelhas, deitada em cima do capô de um carro empoeirado onde está inscrito “Boys Lie” (“Rapazes Mentem”, em tradução literal). Jenner aparece na fotografia munida de um taco de basebol. “Não há choro no basebol”, escreveu na legenda da imagem. Uma clara referência ao filme de 1992, ‘Liga de Mulheres’.

there's no crying in baseball

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on