Kendall Jenner muda radicalmente de estilo na Semana da Moda de Londres

Kendall Jenner é, provavelmente, a Kardashian que mais se distingue entre as irmãs. Discreta, alta e com uma figura esguia, a jovem de 23 anos sempre guardou a criatividade para a passerelle, mantendo a maquilhagem suave no dia-a-dia e a cor de cabelo natural – ao contrário das irmãs, que mudam regularmente a cor de cabelo e que optam várias vezes por perucas coloridas.

Talvez tenha sido esse o motivo que levou os espectadores do desfile da Burberry na Semana da Moda de Londres, esta segunda-feira, a reagir com tanta surpresa ao ver a jovem modelo desfilar com o cabelo loiro. Com as sobrancelhas escuras e as raízes do cabelo com o tom natural, o novo estilo de cabelo de Kendall Jenner fazia lembrar o da também modelo Cara Delevingne, embora esta sempre se tenha mantido fiel ao seu tom natural.

Radiante com a nova cor de cabelo, Kendall Jenner quis também partilhar com os fãs esta mudança de estilo nas redes sociais. Os elogios não tardaram a chegar, incluindo o da irmã Khloé Kardashian que escreveu: “Ela é perfeita. Parece-se exatamente comigo”. Em jeito de brincadeira, a jovem modelo respondeu: “Quem te dera!”. Percorra a fotogaleria acima para ver mais imagens de Kendall Jenner.

Kendall Jenner aparece sem roupa interior na festa pós-Óscares