Kerry Washington foi mãe pela segunda vez

1280x720

Kerry Washington foi mãe pela segunda vez. O nascimento do pequeno Caleb decorreu em Los Angeles a cinco de outubro, avança a imprensa internacional, mas a notícia só chegou agora.

A atriz norte-americana e protagonista da série de sucesso ‘Scandal’ já era mãe de uma menina, Isabelle, atualmente com dois anos. Os dois filhos são frutos da relação de Kerry Washington com o jogador de futebol Nnamdi Asomugha, com quem está casada desde 2013.

A segunda gravidez da atriz foi desvendada em maio e evidenciada pela saliente barriga de Washington durante o Jantar da Associação dos Correspondentes da Casa Branca, que reuniu cerca de 3000 convidados no Hotel Hilton, em Washington.

O casal mantém uma postura bastante discreta no que toca à sua vida amorosa e familiar e são raras as ocasiões em que a atriz de ‘Scandal’ fala sobre a maternidade. Ainda assim, durante uma grande entrevista que deu ao ‘Los Angeles Times’ há dois anos, pouco depois do nascimento da primeira filha, Kerry Washington falou um pouco sobre o assunto.
“Sinto-me muito abençoada por estar a concretizar os meus sonhos tanto na minha carreira como na minha vida pessoal”, disse.

A sexta temporada do drama político ‘Scandal’ estreia-se no início do próximo ano e deverá esconder a gravidez da atriz da sua trama. “Tanto quanto sei, vamos esconder”, disse a atriz este verão ao canal E!.