Khloé Kardashian remove tumor “raro” da cara

Khloe Kardashian2
[Fotografia: Instagram/Khloe Kardashian]

Aos 19 anos, Khloé Kardashian tinha sido sujeita a uma intervenção para remover um melanoma das costas. Agora, quase 20 anos depois volta a lidar com a doença. Nas stories de Instagram, a socialite revelou que o que parecia uma pequeno inchaço antecipando uma borbulha, era afinal algo bem mais grave e que foi confirmado por exames específicos.

“Depois de notar uma pequena protuberância no meu rosto e presumir que era algo tão pequeno quanto uma espinha, decidi fazer uma biópsia sete meses depois de perceber de que se tratava”, explicou a socialite norte-americana.

Khloe Kardashian tumor maligno rosto face
[Fotografia: Instagram/Khloe Kardashian]
A resposta, urgente, chegou “alguns dias depois” do exame. “Disseram-me que precisava de fazer uma operação imediata para remover o tumor “raro” do meu rosto”, descreveu. Uma história que Khloe Kardashian partilhou na sua rede social Instagram como forma de alertar para o cuidado e vigilância permanentes.

Uma partilha na qual lembra que, apesar de saber que está mais predisposta a este tipo de doença, sempre foi cuidadosa e colocou diariamente protetor solar, não escapando, ainda assim, a um tumor no rosto.