Kim Cattrall reage à estreia de ‘And Just Like That…’ sem Samantha Jones

Kim cattrall Instagram
[Fotografia: Instagram/Kim Cattrall]

É a grande ausência da nova trama que retrata O Sexo e a Cidade, agora com protagonistas acima dos 50 anos. Aliás, a forma como a nova história, And Just Like That.., trata a falha de peso de Samantha Jones (interpretada por Kim Cattrall) tem sido amplamente comentada.

E se a narrativa arranca com a abordagem a essa ausência, colocando a personagem afastada das amigas e a viver em Londres, ela volta a ser evocada no segundo episódio quando a personagem envia flores para o funeral de Mr. Big (Chris Noth).

Quatro dias depois do arranque deste reboot, a atriz Kim Catrall quebra o silêncio com uma fotografia num café, a sorrir e com uma legenda que dá margem a especulações: “A aquecer para ‘As Férias’”. Uma imagem que tem valido comentários dos fãs e dos seguidores, e com o rosto a reagir a algumas delas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kim Cattrall (@kimcattrall)

@KimCattrall, sou grande fã. Com o regresso do #SATC, eles continuam a referir-se a si. Aplaudo-a por fazer as escolhas certas”, escreveu um dos seguidores, comentário que mereceu um ‘gosto’ de Kim Cattrall. O mesmo sucedeu a outras análises de seguidores como “não é obrigada a fazer nada que não queira ou que não a deixe feliz. Ansiosa por a ver em #QAF”, escreveu.

Queer as Folk (#QAF) é um dos trabalhos televisivos que a atriz tem em mãos, e que está em pré-produção, a par de About My Father, cujas rodagens estão a decorrer, ou How I Met Your Father, série televisiva que está em pós-produção e que deverá estrear-se em 2022.

Responsável de guarda-roupa ‘sonha’ série só com Samantha

O regresso da história de Darren Star e Michael Patrick King chega com uma outra ausência de peso, mas nos bastidores: trata-se da responsável de guarda-roupa Patricia Field, que tem estado a trabalhar na série Emily In Paris.

Distante deste novo trabalho – que está a ser assegurado por elementos que pertenceram à anterior equipa – Field refere que gostava de voltar a trabalhar com Cattrall e num trabalho televisivo que apenas contemplasse a célebre relações públicas Samantha Jones.

“Adoraria fazer uma produção só com ela”, afirrmou a responsável de guarda-roupa ao site norte-americano Page Six e quando confrontada com um eventual spin-off de O Sexo e a Cidade, mas apenas com Cattrall. Uma proposta que, de resto, os fãs têm aludido com frequência.