Kim Kardashian brilha em noite de solidariedade, decotes e transparências

A socialite Kim Kardashian foi a celebridade mais comentada da passadeira vermelha da gala de solidariedade amfAR, que teve lugar em Nova Iorque, na noite de quarta-feira, 6 de fevereiro. Um jantar de angariação de fundos inserido na Semana da Moda da cidade norte-americana que reuniu caras conhecidas do cinema, da televisão e da moda e que convocou todos os olhares pelo mundo fora e devido às escolhas de indumentária marcadas por decotes e transparências.

Com o ‘antigo’ a ganhar terreno na lista das tendências para esta temporada, Kim fez disparar os flashes com um vestido preto de decote afunilado da coleção outono/inverno 1991 da Versace. Ao seu lado, esteve a irmã Kourtney Kardashian, que também elegeu uma criação arrojada da casa de moda italiana. Heidi Klum, Alessandra Ambrosio e Bar Rafaeli foram alguns dos nomes sonantes que se juntaram às irmãs Kardashian nas escolhas de guarda-roupa e no desfile de ousadia.

A amfAR é uma organização internacional sem fundos lucrativos fundada em 1985 por Elizabeth Taylor com o assumido compromisso de promover a educação, pesquisa e prevenção do HIV. A gala de beneficência deste ano, que teve como anfitriã a modelo Isabeli Fontana, homenageou o leiloeiro e colecionador de arte Simon de Pury, a atriz Mila Jovovich e os fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott. A gala foi apresentada por personalidades como Karolina Kurkova e Michelle Rodriguez, e teve ainda as atuações musicais de The Chainsmokers, Parson James e Kelsea Ballerini.

Percorra a galeria de imagens para ficar a conhecer ao pormenor os looks de algumas das reputadas convidadas da gala amfAR 2019.

Imagem de destaque: EPA

Ausências, estreias e regressos no arranque da Semana da Moda de Nova Iorque