Kim Kardashian e Kanye mostram o seu filho recém-nascido

Depois de North West, Saint e Chicago, a socialite e o rapper norte-americano voltaram a surpreender com o nome do seu quarto filho. Psalm é o inusitado nome do mais recente membro do clã Kardashian-West, que nasceu no mês passado, mas só agora foi apresentado ao mundo através das redes sociais. Foi num post do Instagram que Kim Kardashian revelou, pela primeira vez, o rosto do seu filho mais novo.

Psalm West

A criatividade do casal no que se refere aos nomes dos filhos é já bem conhecida do grande público, no entanto, esta última escolha pode surpreender alguns dos fãs de Kim e Kanye. Psalm significa Salmos, um dos textos populares do antigo testamento, segundo a Harper’s Bazaar.

A escolha, embora invulgar, poderá estar relacionada com o crescente interesse religioso do rapper, que criou recentemente uma espécie de igreja informal com encontros regulares denominados de Sunday Service (Serviço de Domingo).

De lembrar ainda que Psalm é o segundo filho de Kim e Kanye nascido através de uma barriga de aluguer. Depois de sofrer graves complicações de saúde durante as gravidezes de North e de Saint, a celebridade decidiu recorrer a uma barriga de aluguer para ter o seu terceiro filho, Chicago, que tem neste momento um ano.

 

Kim Kardashian, uma futura advogada a olhar para a Casa Branca?