Kardashian esconde escaldão com maquilhagem e é criticada

Que Kim Kardashian era uma grande amante de maquilhagem, já todos o sabiam. O que desconheciam era que a socialite também usava produtos de beleza para esconder os escaldões. Foi, por isso, com alguma surpresa, que os seus mais de 144 milhões de seguidores assistiram, este fim de semana, a dois vídeos onde a mulher de Kanye West tentava esconder a sua queimadura solar.

“Apanhei um escaldão, por isso a Mary vai pôr a base de corpo da KKW Beauty”, começou por explicar Kim Kardashian no vídeo, partilhado no seu Instagram, aproveitando para promover a sua marca de produtos de beleza. “Estive o dia todo fora e não pus protetor solar, é de loucos. Não tinha um escaldão assim desde a minha viagem ao México”, acrescentou ainda Kim, enquanto a maquilhadora disfarçava a vermelhidão.

Apesar de ter recebido muitos elogios por parte dos seus seguidores que ficam admirados com a cobertura do produto, a estrela de reality show foi também criticada duramente naquela rede social por publicitar a sua marca, em vez de mencionar os perigos da exposição solar prolongada. “Colocar maquilhagem num escaldão só o vai fazer piorar, além de que é muito mau para a pele. Mas promover os produtos parece ser mais importante”, escreveu um seguidor, referindo-se ao Skin Perfecting Body Foundation da KKW Beauty, que custa 40 euros.

“Devias colocar apenas aloe vera e deixar a pele respirar, em vez de cobrir com maquilhagem. Em menos de 48 horas, a zona ficaria bronzeada, mas desta forma pode escamar se não a tratares bem”, acrescentou outro seguidor. Veja as diferenças abaixo.

Iluminadores: o segredo de Kim Kardashian para ter a pele a brilhar no verão