Kim Kardashian gravou sex tape sob o efeito de ecstasy

Kim Kardashian estava sob o efeito de ecstasy quando gravou a sex tape que a tornou famosa, afirmou a própria, durante uma conversa com a irmã Kendall Jenner e Scott Disick, no programa Keeping Up With The Kardashians.

A fama de Kim Kardashian começou verdadeiramente quando, em 2007, foi divulgado um vídeo sexual da socialite com o seu namorado da altura, Ray J. Apesar de, anos mais tarde, ter admitido que se sentiu “humilhada” com essa divulgação, Kim Kardashian confessou a Oprah Winfrey que decidiu assumir o facto e prosseguir com a sua vida.

Agora, com 38 anos e mãe de três crianças, com o rapper Kanye West, a celebridade voltou a falar sobre o assunto, no mais recente episódio do reallity show que mantém com as irmãs.

“Eu tinha tomado ecstasy da primeira vez que me casei [em 2000 com o produtor Damon Thomas]. Tomei ecstasy uma vez casei, tomei ecstasy outra vez e fiz uma sex tape”, afirmou.

Perante a afirmação, Scott Disick pediu a Kim Kardashian para esclarecer se estava realmente sob o efeito de drogas quando filmou a sua relação com Ray J.

“Completamente. Toda a gente sabe. O meu maxilar estava a tremer o tempo todo”, afirmou.

Em 2012, quando falou sobre o caso a Oprah Winfrey, Kim Kardashian afirmou que estava consciente que essa foi a maneira como foi “apresentada ao mundo”. “Foi de uma forma negativa, por isso senti que tinha de trabalhar dez vezes mais para que as pessoas me vissem como eu realmente era”, concluiu.

As imagens das irmãs Kardashian na nova campanha Calvin Klein