A socialite e empresária, de 41 anos, tem vindo a dedicar-se à formação em Direito e acabou de passar o primeiro exame – conhecido por First-Year Law Students’ Examination ou vulgarmente como ‘Baby Bar’ – e que é aplicado a advogados que estão em formação.
Esta era a quarta vez que Kim Kardashian se sujeitava à prova, tendo agora passado com êxito. A revelação foi feita pela própria na conta de Twitter, rede social na qual escreveu: “Não foi fácil nem me foi dado de mão beijada”. Uma mensagem no qual agradeceu a todos os que a têm acompanhado nesta caminhada, entre eles os advogados Jessica Jackson e Erin Hane.
“O meu pai [o falecido Robert Kardashian e que integrou a equipa de advogados de defesa no julgamento de OJ Simpson] ficaria tão orgulhoso de mim e, na verdade, tão chocado por saber que este é o meu caminho agora”, escreveu a socialite, empresária e futura advogada. “Ele teria sido o meu melhor parceiro de estudo”, evoca ainda. “Disseram-me que ele era famoso por gozar com pessoas que não passaram à primeira tentativa como ele, mas ele teria sido meu melhor apoiante.”
In California, the way I’m studying law you need to take 2 bar exams, this was just the first one but with the harder pass rate. I was told by top lawyers that this was a close to impossible journey and harder than the traditional law school route pic.twitter.com/sf8d7wrsHZ
— Kim Kardashian West (@KimKardashian) December 13, 2021
Esta prova é de caráter obrigatório para alunos que não frequentem ainda uma Faculdade de Direito que integre a American Bar Association ou seja reconhecida pelo Comité da Ordem da Califórnia.