Kim Kardashian apresenta divórcio a Kanye West. Os bastidores da separação

Kim_kardashian_destaque

A estrela e influencer apresentou o divórcio após sete anos de relação com com Kanye West. Começam agora a surgir os primeiros relatos da razões que levaram um dos casais mais mediáticos dos Estados Unidos da América a seguir caminhos diferentes, começam as especulações em torno da divisão dos bens e até as reações do clã ao processo.

Há há algum tempo que, reporta imprensa norte-americana, que o casal estava a fazer vidas separadas, com o rapper a viver no Wyoming, socialite e empresária a viver em Calabasas, na Califórnia, com os filhos: North, com sete anos, Saint, cinco, Chicago, três, e Psalm, um.

“Há muito pouca esperança de reconciliação. Teria que ser um milagre”, diz fonte próxima da família à revista People. “Mas Kanye acredita em milagres. Kim deixou claro que Kanye pode conversar com seus filhos sempre que quiser. Ela nunca ameaçou mantê-lo longe das crianças. Ela só exige que ele não as deixe confusas. Kanye pode usar o FaceTime para falar com as crianças sempre que quiser”, refere o mesmo elemento.

Os problemas entre o casal já datam do fim da última temporada do formato Keeping Up With The Kardashians – que está de regresso agora – e a imprensa fala em conflitos que começaram a emergir após o anúncio de candidatura d Kanye West à presidência dos EUA, bem como diferença de opinião públicas e privadas irreconciliáveis.

Segundo a revista US Weekly, uma fonte próxima ao rapper teria revelado que o divórcio tem sido “especialmente difícil” para ele. Também foi dito que Kanye tem andado “distante” e “sem reação” enquanto tenta “processar tudo o que está a acontecer”.

Segundo o site E! Entertainment, as irmãs da estrela e empresária, Khloé e Kourtney, têm sido “rede de apoio” durante o processo de separação. “Elas compreendem que é isso que Kim precisa de fazer”, disse uma fonte próxima a família. Aliás, Khloé e Kourtney também têm “ajudado muito com as crianças” para que Kim possa concentrar energias no divórcio e nos estudos da faculdade de Direito.