Kim Kardashian quer seguir as pisadas do pai e estudar Direito

Kim Kardashian tem 35 anos e é mãe de dois filhos
Kim Kardashian tem 35 anos e é mãe de dois filhos

Nunca é tarde para cumprir um sonho. Kim Kardashian sabe-o e, por isso, está determinada a voltar a estudar, assim que tiver mais disponibilidade. “Se as coisas acalmarem e eu tiver tempo, quero mesmo ir para a faculdade de Direito – é algo que posso fazer mesmo sendo mais velha”, frisou em conversa com a revista ‘Wonderland’.

Caso dê esse passo, a socialite de 35 anos estará a seguir as pisadas do seu já falecido pai, Robert Kardashian, advogado que ficou famoso por representar O.J. Simpson durante o mediático julgamento por homicídio, e que foi encarnado por David Schwimmer na série ‘American Crime Story’.

Robert Kardashian (inclinado) foi advogado de O.J. Simpson
Robert Kardashian foi advogado de O.J. Simpson

Kim terminou os seus estudos quando recebeu o diploma da Escola Secundária de Marymount, em Los Angeles, pelo que esta será a sua estreia num curso universitário de quatro anos. A única filha de Robert e Kris Jenner com formação superior é Kourtney, de 37 anos.

Mãe de North, de três anos, e de Saint, de nove meses, com o rapper Kanye West, Kim Kardashian já expressou publicamente o desejo de ver os seus filhos na faculdade. “Eu vou ser aquela mãe chata e intrometida que vive através dos filhos e os persuade a tornarem-se investigadores forenses”, brincou, numa entrevista.

“Sempre me senti fascinada pelas coisas mais mórbidas. Eu era muito intrometida quando o meu pai estava a trabalhar no julgamento do O.J. Bisbilhotava as coisas deles e desejava estar naquele ramo”
David Schwimmer interpreta Robert Kardashian em 'American Crime Story'
David Schwimmer interpreta Robert Kardashian em ‘American Crime Story’

Não há dúvida de que, assim que receber o cartão de estudante, empenho e incentivo não lhe faltarão. “Eu sou a minha maior crítica, e o Kanye é o meu maior apoiante. Ele encoraja-me sempre e faz-me sentir confiante”, garante a Kim.