Subir

Kim Kardashian usa máscara de pestanas que se vende no supermercado

Kim Kardashian

Não é por acaso que dezenas de marcas de cosmética pagam milhares de euros a Kim Kardashian para que a socialite use os seus produtos. No que toca a beleza, a norte-americana é uma referência para milhões de mulheres em todo o mundo. Vários boatos afirmam que a rotina de maquilhagem de Kardashian custa cerca de 1200 dólares (1029 euros). No entanto, já se provou, mais do que uma vez, que a famosa usa alguns produtos bastante baratos, à venda em farmácias e supermercados.

Desta vez quem o veio garantir foi Ariel Tejada, a maquilhadora das irmãs Kardashian. Segundo esta profissional da área de beleza, citada pelo site britânico Brit+Co, a norte-americana usa uma máscara de pestanas da L’Oréal que custa apenas 6 dólares (5,15 euros) e está à venda nos supermercados: a L’Oréal Voluminous Original (pode ver este produto na imagem abaixo).

Nos EUA esta máscara de pestanas é um verdadeiro sucesso de vendas e é bem provável que, depois de se saber que Kim Kardashian também a usa, o número de fãs venha a aumentar consideravelmente.

Na galeria de imagens abaixo pode ver várias fotografias de Kim Kardashian:


Leia também:

Nutricionista revela segredos da dieta de Kim Kardashian