Kim Kardashian vítima de assalto à mão armada em Paris

TV personality Kim Kardashian attends a news conference in Dubai

Kim Kardashian foi alvo de um assalto à mão armada por um grupo de cinco indivíduos, disfarçados de agentes policiais, no quarto de hotel onde estava hospedada para assistir à Semana da Moda de Paris.

O assalto decorreu na madrugada deste domingo e a imprensa internacional avança que o prejuízo do roubo chega aos 16 milhões de euros, na maioria referentes a joias da empresária norte-americana que os assaltantes levaram.

“Os homens armados e mascarados agarraram-na com uma arma”, explica um porta-voz de Kim Kardashian à CNN, acrescentando que a socialite ficou depois “trancada na casa de banho”.

O roubo à mão armada decorreu por volta das quatro da manhã, hora portuguesa, e deixou Kim Kardashian livre de qualquer ferimento. “Ela está abalada, mas sem danos físicos”, frisou o representante.

O marido da norte-americana, Kanye West, encontrava-se a dar um concerto em Nova Iorque, no Festival de Música Meadows, e abandonou o palco assim que ficou a saber do assalto. O rapper alegou uma “urgência familiar” para interromper o espetáculo.

“Ela está bastante abalada, mas saiu ilesa”, disse a porta-voz da celebridade, pouco depois de o marido, o cantor Kanye West, ter interrompido um concerto em Nova Iorque, nos Estados Unidos, devido a uma “urgência familiar”. “Lamento, mas o concerto acabou”, disse ao seu público.