Kit de beleza para levar na carteira no Natal

Natal é sinónimo de família e de magia, mas também de brilho e glamour, por isso, é importante não descurar nos detalhes. Depois de lhe sugerirmos alguns coordenados para vestir na consoada e no almoço natalício de dia 25, ajudamo-la agora a reunir os melhores aliados de beleza para levar consigo na carteira nas comemorações.

Carregada com sacos de presentes para lá e para cá, o melhor mesmo é optar por uma carteira mais pequena para não ter que transportar mais peso. Assim, torna-se ainda mais crucial selecionar – meticulosamente – o kit de beleza que a vai acompanhar durante os festejos natalícios.

Dos perfumes às paletas de sombras, passando pelo batom encarnado (como não podia deixar de ser!), na galeria acima reunimos cerca de uma dezena de essenciais para ter na carteira nestas festas. Por lá, poderá encontrar tanto propostas arrojadas, para o jantar com a família ou para a saída à noite na consoada com os amigos, por exemplo, como sugestões mais discretas, para o almoço de dia 25 de dezembro.

Feliz Natal com muitas purpurinas à mistura!

Imagem de destaque: Shutterstock

 

#Delasexplica : Como fazer uma maquilhagem com glitter

Em época natalícia a grande aposta são os brilhos