Kondzilla festival chega a Portugal em 2021 com David Carreira e Kevinho

iStock-647232094 (1)
[Fotografia: iStock]

Depois de vários festivais de verão terem sido cancelados este ano devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, 2021 já promete muita animação e festa. É já no próximo ano que um dos maiores festivais do Brasil assentará arraiais em solo português.

Em 2021, em Lisboa, o Kondzilla Festival terá a sua primeira edição e conta já com duas confirmações de luxo. Dois dos maiores nomes da música brasileira e portuguesa da atualidade: Kevinho e David Carreira.

https://www.instagram.com/p/CCI5BUdHQ0n/

https://www.instagram.com/p/CDhON0iDUQD/

O tema musical “Festa” que junta David Carreira e Kevinho já conta com mais de 4,5 milhões de visualizações no Youtube em apenas um mês.

A Kondzilla é, atualmente, o maior canal de música do mundo do Youtube com quase 60 milhões de subscritores. Responsáveis pela grande explosão mundial do funk brasileiro, é naquele canal que estão armazenados alguns dos maiores sucessos da música brasileira.

Mas, o que nasceu no Youtube, tornou-se numa empresa multiplataformas especializada em produções musicais e audiovisuais para o público mais jovem, na representação de alguns dos mais carismáticos artistas brasileiros e, por fim, na criação de um grande festival, juntando alguns dos artistas que fizeram do canal Kondzilla o maior do mundo.

O cartaz completo e as datas para a realização do festival ainda não foram reveladas.