Kourtney Kardashian em produção escaldante para revista masculina

7-Kourtney-Kardashian

Que o clã Kardashian lida na perfeição com a nudez não é novidade. Kim Kardashian ficou famosa por ter feito uma sex tape com um basquetebolista (e recentemente veio confirmar que estava sob o efeito de ecstasy no momento); Khloé Kardashian já fez uma sessão fotográfica nua numa piscina, e as irmãs Jenner também não ficam atrás no que respeita a este ponto. Desta vez é a irmã mais velha do clã a protagonista da trama.

Kourtney Kardashian pousou totalmente nua para a capa da GQ do México. A capa é a de dezembro, “para encerrar o ano como deve ser”, assinala a própria revista na sua versão online, onde expõe já algumas fotografias da sessão de Kourtney.

Instagram

Em menos de 24 horas a publicação no seu Instagram Oficial conta com mais de dois milhões de gostos e outros 35 mil comentários. Recorde-se que a socialite conta com mais de 70 seguidores nesta rede social. Também a sua irmã, Khloe Kardashian, aproveitou a mesma rede social para promover o seu trabalho.

Instagram

“Estás deslumbrante, mana”, pode ler-se na descrição que acompanha a partilha, que somava já mais de um milhão e meio de corações.

Kanye West compara nudez de Kardashian à voz de Adele