Kristen Stewart vai interpretar princesa Diana em filme sobre a sua vida

kristen
[Fotografia: Instagram]

A atriz Kristen Stewart, de 30 anos, vai representar a princesa Diana no novo filme “Spencer!, um drama que retrata a vida da princesa do povo no início dos anos 90 do século passado. A notícia foi avançada esta quarta-feira, 17 de junho, pelo site Deadline.

O filme, com argumento de Steven Knight e dirigido por Pablo Larraín, acompanha um fim de semana crítico no início dos anos 90, quando Diana decide que o seu casamento com o príncipe Charles não estava a funcionar.

“Todos nós crescemos a ler e entender o que é um conto de fadas”, explicou Pablo Larraín ao Deadline, acrescentando que “normalmente, o príncipe vem e encontra a princesa, convida-a a tornar-se sua mulher e, eventualmente, ela torna-se rainha. Quando alguém decide não ser rainha e diz: ‘prefiro ir e ser eu mesma’, é uma grande decisão, um conto de fadas de cabeça para baixo. Esse é o coração do filme”.

Quanto à escolha da estrela de Crepúsculo para interpretar o papel principal, o realizador diz que “a Kristen é uma das melhores atrizes hoje em dia”. “Para fazer este filme bem, precisávamos de mistério e ela pode ser muitas coisas: misteriosa, frágil e também muito forte, que é o que precisamos”. justificou.