Kristin Davis teme pela segurança da filha na era Trump

kristin

Foi em 2011 que Kristin Davis adotou a sua primeira – e até agora única – filha, a pequena Gemma, uma menina negra que tem atualmente quatro anos. A atualidade política que se vive nos EUA levou a atriz norte-americana de 51 anos, que nunca casou, a confessar as suas inseguranças quanto ao futuro da filha.

“Tenho que protegê-la a todo o custo. Os meus pensamentos iniciais naquela quarta-feira [9 de novembro, o dia seguinte ao das eleições presidenciais que deram a vitória a Donald Trump] foram de querer mudar-me para a floresta e aprender a disparar uma arma. Não faz sentido. Estou ciente do medo em torno do que se está a passar e de que tenho que me certificar que ninguém vai magoar a minha criança, nem da maneira mais subtil. Era um medo que eu já tinha, obviamente, mas que agora ganhou um maior peso”, frisou Kristin Davis à jornalista Rebecca Carroll num evento que decorreu recentemente em Nova Iorque.

“Quando se tem um filho, o que significa ter-se o coração fora de nós, e no meu caso dentro de um corpo de cor negra, e quando há pessoas que trabalham ativamente contra um filho, é muito difícil. Enche-me de terror”, acrescentou a atriz, que ficou mundialmente conhecida no papel de Charlotte em ‘O Sexo e a Cidade’ e que foi uma defensora pública de Hillary Clinton durante a campanha presidencial da democrata, que perdeu as eleições para o rival republicano.