O que é que as mulheres mais pesquisaram em outubro?

shutterstock_370595594

Preocupadas com a imagem e em ter um estilo de vida saudável, as mulheres portuguesas andam a investir, cada vez mais, no desporto, na saúde e na beleza. Quem o diz é a plataforma online Kuanto Kusta que possibilita a comparação de vários preços de um mesmo artigo e onde a passadeira foi o artigo mais procurado por parte do sexo feminino.

Integradas na categoria de desporto e lazer, as passadeiras registaram um aumento de 300% nas pesquisas do mês de outubro, quando comparadas com o mesmo mês do ano passado. Em segundo lugar ficou a procura por calçado de desporto para homem, seguindo-se a comida para cães e para gatos.

Nas áreas de saúde e beleza, o primeiro lugar foi para perfumes de mulher, seguiram-se as pesquisas por aparelhos respiratórios, nutrição de bebé, produtos de unhas e cremes de rosto. Esta foi a categoria que mais cresceu, tanto mulheres como homens aumentarem as suas pesquisas nesta área registando-se um aumento de cerca de 42%.

No que toca à gastronomia, o Kuanto Kusta não apresenta nenhum alimento do momento, sendo os produtos mais procurados o vinho, o champagne e o chocolate. Já na categoria de Moda e Acessórios, são os relógios que lideram as pesquisas das mulheres, seguindo-se sacos de viagens, sapatilhas e bolsas.

Produtos de TV Satélite e Terrestre, como antenas satélite, por exemplo, são os artigos menos procurados pelas mulheres.

Fundado em 2005, o Kuanto Kusta é o comparador de preços líder em Portugal com 15 categorias e mais de um milhão de produtos. Permite que qualquer pessoa possa encontrar, de forma gratuita, os vários preços, praticados no mercado, de um mesmo artigo.

 

É a esta hora que deve sair dos jantares de aniversário

O que tem de saber antes de comprar ovos no supermercado