Kylie Jenner: Os melhores looks da jovem bilionária que destronou Zuckerberg

Soma sucessos atrás de sucessos com a sua marca de cosméticos. Tem mais de 128 milhões de seguidores no Instagram, que acompanham fervorosamente todos os capítulos da sua vida do outro lado do ecrã. E, recentemente, tornou-se na bilionária mais de jovem de sempre, segundo a Forbes, destronando o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. Falamos de Kylie Jenner, o membro mais novo do clã Kardashian/Jenner.

Ao longo das suas 21 primaveras, Kylie já foi adepta do estilo grunge, do clássico e até do boho. Agora, é o desportivo que ocupa o primeiro lugar na lista das suas preferências de tendências.

No seu closet, podemos encontrar calças jogger, camisolas oversized e os mais variados modelos de sapatilhas, porque para ela calçado nunca é demais. As carteiras são a sua perdição e até tem um closet só para elas. Lá podemos encontrar de tudo, desde as Birkin até às Chanel, passando pelas Louis Vuitton, sem esquecer as Prada.

Quando é para sair à noite ou para marcar presença em eventos, Kylie Jenner gosta de arriscar e de desafiar a sua sensualidade com vestidos decotados que marcam a sua cintura de vespa.

E porque ter o mesmo estilo de cabelo pode ser aborrecido, Kylie Jenner está constantemente a mudar de penteado com a ajuda de perucas. Já o teve verde, vermelho, com madeixas, loiro, comprido, curto, com franja, sem franja. É o que dá ser uma verdadeira camaleónica.

Percorra a galeria acima e fique a conhecer alguns dos melhores looks de Kylie Jenner.