Publicidade Continue a leitura a seguir

Kylie Jenner faz história e torna-se na mulher com mais seguidores no Instagram

[Fotografia: Instagram]

Publicidade Continue a leitura a seguir

Nada mais, nada menos do que cerca de 30 vezes a população portuguesa na totalidade. Kylie Jenner torna-se na mulher com mais seguidores da rede social Instagram na rede do mundo, atingindo os 300 milhões de seguidores naquela plataforma. A estrela do clã Kardashian e empresária de 24 anos ultrapassou, na quinta-feira, 13 de janeiro, a cantora pop Ariana Grande e tornou-se a mulher mais popular da ‘app‘.

Comparando com o universo masculino, Kylie está a 89 milhões de seguidores do português Cristiano Ronaldo, que é recordista na aplicação com 389 milhões de fãs. Ainda nas contas do Insta, o futebolista Lionel Messi também ultrapassou 300 milhões.

Jenner, que espera o segundo filho, ganhou fama como parte do reality show Keeping Up with the Kardashians, aparecendo ao lado de suas famosas irmãs Kim, Kourtney e Khloe Kardashian. Entretanto, fundou a empresa de maquilhagem Kylie Cosmetics, entre outras incursões bem sucedidas no mundo dos negócios.

Recorde-se que, em 2018, depois da primeira filha ter nascido – fruto da relação com o rapper Travis Scott, que se apresentou no festival de música Astroworld, em Houston, a 5 de novembro, quando uma debandada de fãs deixou 10 pessoas mortas, Jenner bateu recordes quando anunciou a boa nova. Nessa ocasião, Jenner recebeu 18 milhões de likes, recorde que entretanto foi já batido por outros nomentos na referida rede social.