Kylie Jenner lança linha de cuidados para bebés e até tem condicionador

kylie jenner
[Fotografia: Instagram]

Menos de 20 dias depois de ter anunciado ao mundo, de forma original e nas redes sociais, que estava grávida do segundo filho, a estrela, mas também empresária, Kylie Jenner apresenta uma nova linha de cuidados de bebé, que garante já ter sido devidamente testada.

A marca para crianças integra produtos para a hora do banho, incluindo champô que não arde nos olhos, creme hidratante e gel de banho. As propostas chegam com condicionador, toalhitas em tons azuis e rosa, mini-escovas e pentes de cabelo.

A iniciativa, segundo revela a imprensa, decorre da necessidade que a estrela do reality show Keeping Up With Kardashians teve de encontrar produtos personalizados para a pele e cabelos e a pensar na filha Stormi, de três anos. “Como nova mãe, estava curiosa e consciente sobre os produtos que funcionariam melhor para o cabelo e a pele da minha filha”, referiu recentemente a empresária. Daqui emergiu “a ideia de lançar uma linha para bebés com fórmulas que fossem suaves o suficiente e funcionassem para todos os tipos de pele e cabelo”, acrescentou.

A entrada de Jenner no mundo dos produtos e cuidados de beleza e cuidados já vem de longe, com as linhas de maquilhagem Kylie Cosmetics e Kylie Skin, mas agora, nesta geração de produtos Kylie Baby, a empresária garante ter trabalhado com especialistas na área e assegura que os produtos que comercializa estão devidamente testados.

Assegura que foram usados “ingredientes e vegetais de origem natural”, “sem cheiro, parabenos, sulfatos ou silicone”.