Kylie Minogue. A mulher que levou Van Damme a abandonar entrevista

800

sobre Kylie Minogue. Foi o necessário para que Van Damme se irritasse e abandonasse uma entrevista em direto que estava a dar ao programa de TV australiano ‘Sunrise’, para promover os eventos como orador motivacional que iria protagonizar, em breve, naquele país.

O belga de 55 anos não gostou que lhe fosse perguntado como era a sua relação atual com Kylie Minogue, com quem Van Damme gravou o filme ‘Street Fighter’, nos anos 90, e com quem já confessou ter vivido um romance durante a época de gravações.

“Sim, gosto da Kylie. Gosto de todas as pessoas. Estou aqui a tentar ser o mais natural possível. Desculpem, não consigo fazer mais isto. Vocês estão a falar com um homem que é duro, sabiam? Deixem-me falar com o público lá em casa. Essas perguntas que me têm feito… A imprensa anda a fazê-las há 25 anos. Têm alguma coisa de interessante para me perguntar?”, atirou Van Damme, antes de retirar o microfone e abandonar a entrevista, que estava a ser gravada a partir de Banguecoque, onde o ator de encontrava. “O que raio se passa com a Austrália? O que é que se está a passar?”, ouve-se ainda o entrevistado a dizer.

https://www.youtube.com/watch?v=kXR2fDgR2Io

Van Damme lançou ainda críticas aos operadores de câmara que estavam com ele, acusando-os de estarem a falar enquanto a entrevista decorria e de estarem a comentar o facto de o ator estar suado.