Kylie Minogue chega a Glastonbury 14 anos após cancro da mama

Kylie Minogue _ Reuters
Kylie Minogue [Fotografia: Pool New/reuters]

A cantora australiana, Kylie Minogue, vai finalmente pisar a solo um dos mais importantes palcos de Glastonbury, em Worthy Farm, a 30 de junho do próximo ano, 14 anos depois de ter sido obrigada a cancelar o espetáculo devido ao diagnóstico de cancro de mama.

Minogue, de 50 anos, diz-se inquieta por ir viver esse momento, que terá lugar no Reino Unido e num dos maiores festivais a céu aberto do mundo “Isso irá acontecer 14 anos após a primeira possibilidade de surgir nesse espetáculo, e tanto me sucedeu desde aí até hoje. Mal posso esperar para vos ver a todos neste concerto especial”, escreveu a artista na sua conta de Instagram.

Kylie Minogue irá marcar presença no palco Pyramid e por onde passaram, recentemente, nomes como Lionel Richie, Barry Gibb e Dolly Parton.

Até ao momento, não foi revelado mais nenhum outro nome do cartaz do festival, mas têm sido ventilada a possibilidade da presença de artistas como Paul McCartney, Arctic Monkeys, Madonna e Fleetwood Mac.

Estamos maravilhados” com a possibilidade da presença de Minogue no alinhamento do festival e “mal podemos esperar por esse momento”, afirmou a organizadora do evento Emily Eavis.

Imagem de destaque: DR

Rastreio do cancro da mama passa a ser feito a partir dos 50 anos

Kylie Minogue. A mulher que levou Van Damme a abandonar entrevista