Com regresso marcado para 2019, as gravações da terceira temporada da série espanhola La Casa de Papel já começaram. O anunciou foi feito esta quinta-feira, 25 de outubro, pela plataforma Netflix, através de um vídeo no YouTube, onde surgem alguns dos personagens da história a ter contacto com a primeira leitura do argumento.

Ao som da mítica música Bella Ciao e sem desvendar muito do que aí vem, o vídeo – que pode ver acima – revela alguns dos personagens que se vão manter na história, bem como os novos elementos que vão compor o elenco. Ursula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Río), Darko Peric (Helsinque) são os rostos conhecidos que vai reencontrar nesta terceira temporada e aos quais se juntam Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), Fernando Cayo (Tamayo) e Rodrigo de la Serna (O Engenheiro).

Três dos novos elementos do elenco da terceira temporada de La Casa de Papel. Da esquerda para a direita: Najwa Nimri (Alicia), Rodrigo de la Serna (O Engenheiro) e Hovik Keuchkerian (Bogotá). [Fotografias: DR]

Além de novos elementos e dos perigos maiores do que nunca, a terceira temporada traz ainda o regresso de Pedro Alonso que dá vida a Berlim – personagem que morreu no final do assalto da segunda temporada.

[Imagem de destaque: DR]

La Casa de Papel: por que razão todas as mulheres deviam ver o 4º episódio