Saiba que atores foram a primeira escolha para ‘La La Land’

É um dos filmes de que mais se tem falado nos últimos meses, tendo recebido, recentemente, 14 nomeações para os Óscares – igualando o recorde de ‘Titanic’ – e somado vários outros prémios. Entre estes estão o de Melhor Atriz e Melhor Ator nas categorias de cinema, para Emma Stone e Ryan Gosling, a dupla protagonista de ‘La La Land.

Um duplo desempenho que tem sido aplaudido pela crítica, mas que esteve prestes a não acontecer. Isto porque, avança o jornal ‘New York Post’, citando fontes ligadas à produção da comédia musical realizada por Damien Chazelle, a primeira escolha para estes dois papéis principais residiu sobre outros atores.

E quem são eles? Emma Watson e Miles Teller “foram originalmente escolhidos para protagonizar o filme e neste momento estão zangados com os seus agentes por não terem conseguido assegurar os papéis” em questão, conta o jornal norte-americano.


Leia também os artigos:
‘La La Land’ iguala recorde de ‘Titanic’ com 14 nomeações aos Oscars
Novo filme de Vin Diesel junta famosos no cinema
Dakota Johnson defende nudez e cenas eróticas em cinema


Fontes contam à publicação que Watson e Teller terão sido “demasiado exigentes” com a produção de ‘La La Land’, o que terá levado à eleição de outros protagonistas: no caso do ator, ter-se-á tratado de desentendimentos salariais; no caso da atriz, Watson terá exigido que o filme fosse gravado em Londres.

No caso da eterna heroína de ‘Harry Potter’, pode não ter ficado com o principal papel feminino desta comédia musical, mas é a grande estrela do remake de ‘A Bela e o Monstro’, que chega aos cinemas nos EUA em março e que já é tido como um dos mais antecipados lançamentos de 2017.