Laços no cabelo, a tendência está a chegar!

Esta primavera, os laços estão de volta! E não estamos a falar na roupa. Perfeitos para prender os cabelos nos dias de maior calor ou para conseguir penteados românticos e elegantes, eles são a tendência da próxima estação.

Já tinham surgido nas semanas de moda da primavera / verão 2018, nos desfiles da Erdem, Ryan Lo e Rodarte, e mais recentemente em penteados de celebridades internacionais, como Miley Cyrus e Millie Bobbi Brown (pode ver mais na galeria acima), que recorreram a fitas para fazer laços e embelezar os cabelos.

Monocromáticas ou com padrão, grandes ou pequenas, de veludo ou de algodão, fitas para todos os gostos. E para quem não tem tanto jeito ou tempo para fazer o laço perfeito, existem alguns ganchos e elásticos que já têm o laço dado, permitindo um resultado final idêntico (veja algumas sugestões na galeria acima).

Tranças, rabos-de-cavalo, coques ou semi-apanhados com laços são uma boa opção para compor o visual, ficando bem tanto nas ocasiões formais como nas mais casuais. E não há desculpas! Independentemente do comprimento do cabelo – curto, médio ou comprido – é possível encontrar formas de entrar na tendência.

Percorra a galeria de imagens acima para ver alguns penteados e fitas com as quais pode dar o laço na primavera de 2018.

[Imagem: Shutterstock]

Os segredos das celebridades para um cabelo perfeito

12 dicas para secar o cabelo como uma profissional