Lady Gaga confirmada no Super Bowl 2017

Cast member Lady Gaga poses at a premiere screening of

A atuação do intervalo do Super Bowl de 2017 ficará a cargo de Lady Gaga. Foi a própria cantora e atriz de 30 anos que anunciou a novidade nas redes sociais e não escondeu o entusiasmo de participar na final da liga de futebol norte-americano.

O Super Bowl, que tem por hábito ser a transmissão televisiva mais vista do ano nos EUA – e, que é acompanhada também em todo o mundo em direto – tem data marcada para cinco de fevereiro.

“Não é uma ilusão. Os rumores são verdadeiros. Este ano, o Super Bowl vai tornar-se Gaga”, frisou no Instagram a cantora que regressou recentemente ao mundo da música com um novo single, ‘Perfect Illusion’. A norte-americana, que está também a ultimar um novo álbum de originais, faz também parte da série ‘American Horror Story: Roanoke’, exibida na Fox, e que se estreou este mês.

As atuações do intervalo da final da National Football League ficaram, nos últimos anos, a cargo de artistas como Coldplay, Katy Perry, Bruno Mars, Beyoncé e Madonna. No ano passado, Lady Gaga já tinha feito uma participação no evento desportivo, ao cantar o hino norte-americano.