Lady Gaga criticada por beijar homem casado

Depois de ser apontada como a causa da separação entre Bradley Cooper e Irina, Lady Gaga volta a estar, mais uma vez, na boca do mundo por motivos semelhantes. Enquanto atuava, este fim de semana, em Las Vegas, no seu espetáculo Lady Gaga Jazz & Piano, a intérprete de Shallow surpreendeu o público ao beijar… um homem casado.

O homem em questão é o trompetista Brian Newman, que já atuou várias vezes com a artista, e que é casado com Angie Pontani. Um vídeo publicado no Twitter por uma fã que assistia ao concerto mostra o momento em que os dois artistas surgem de mãos dadas, enquanto Gaga canta o último verso da música Darling, Kiss Me. No final ambos beijam-se, ao som dos aplausos do público.

As críticas não se fizeram esperar nas redes sociais de Gaga, com muitos seguidores a pedirem-lhe para refrear os seus sentimentos. “Por amor de Deus, ele é casado. Gaga devia portar-se melhor” ou “Ela precisa de se acalmar” foram alguns dos comentários negativos que a artista recebeu. No entanto, houve quem a defendesse, lembrando que se tratava apenas de uma atuação e que a mulher de Brian Newman estava na plateia. “Se quiserem culpar alguém, culpem-no a ele, o homem casado. Gaga está livre. É um show, um espetáculo burlesco e um beijo entre amigos”.

De facto, Lady Gaga é amiga do trompetista há vários anos, bem como da sua mulher, Angie, sendo inclusive madrinha da filha do casal, a pequena Sistilia.

Veja aqui o vídeo.

2019: um ano atribulado para Lady Gaga

Dois mil e dezanove tem sido uma autêntica montanha-russa para Lady Gaga. A conquista de um Óscar com o tema Shallow de Assim Nasce Uma Estrela; a nomeação para Melhor Atuação num Filme do MTV Movie & TV Awards, cuja cerimónia decorre esta segunda-feira, foram apenas alguns dos pontos altos deste ano, que contrastam com uma fase atribulada da sua vida pessoal.

Em março, a cantora confirmou o fim do seu noivado com Christian Carino (Gaga já havia terminado outro noivado com Taylor Kinney, em 2016), fazendo aumentar os rumores sobre a alegada paixão com Bradley Cooper, com quem fazia par romântico no filme Assim Nasce Uma Estrela. Apesar de ambos sempre terem recusado qualquer ligação amorosa, Gaga não se livrou das constantes histórias publicadas na imprensa, desde que os dois protagonizaram um dos momentos mais intensos dos Óscares 2019, a performance de Shallow. Quatro meses depois, chegava ao fim a relação entre Bradley Cooper e Irina Shayk, e a artista era apontada como a causa da separação. A sua única resposta: “Be Kind“.

Lady Gaga termina noivado… pela segunda vez