Lady Gaga despede-se de um dos seus animais de estimação

Lady Gaga tem tido uma agenda bastante preenchida. Entre projetos pessoais e entregas de prémios, a artista não tem parado. No passado domingo, 13 de janeiro, arrecadou dois prémios nos Critics’ Choice Awards. Contudo, apenas algumas horas depois, Gaga comunicou aos fãs que um dos seus animais, a égua Arabella, estava a morrer.

A artista recorreu ao seu Instagram para dar a notícia, numa publicação emotiva. Partilhou uma fotografia sua com Arabella e uma outra, na qual se pode ler um texto de despedida. Lady Gaga mostrou-se agradecida por ter ganho os prémios, mas não escondeu a tristeza que sente pela partida da sua companheira. Recordou a personalidade do animal e alguns momentos que partilharam.

https://www.instagram.com/p/Bsmyr2yl4Mx/

Mais tarde, voltou a partilhar uma fotografia sua com Arabella, desta vez sem legenda. Na imagem pode ver-se Gaga e Arabella dentro de casa, junto a um piano. Além de Arabella, a artista tem outros animais, incluindo um cão e uma cadela.

Nos últimos meses Lady Gaga tem adotado uma imagem menos excêntrica do que no início da sua carreira. Veja na galeria acima alguns dos melhores looks da artista.

[Imagem de destaque: Reuters]

Lady Gaga dormiu com o Globo de Ouro e sonha com mais prémios

Lady Gaga vai lançar uma marca de beleza. E já tem site