Lady Gaga é a substituta de Beyoncé em Coachella

Lady Gaga arrives at the Vanity Fair Oscar Party in Beverly Hills, California

Lady Gaga é a artista escolhida para substituir Beyoncé num dos mais populares festivais de verão nos EUA, o de Coachella. A cantora, que começou o ano da melhor forma, ao assumir o protagonismo durante o intervalo da Super Bowl, vai então ser a cabeça de cartaz em cada sábado dos dois fins de semana em que aquele que é conhecido como festival do deserto decorre.

Desde que Beyoncé anunciou que ia ser mãe de gémeos que vários fãs e, posteriormente, algumas publicações, alertaram para o avançado estado de gravidez que a artista teria na altura da sua atuação em Coachella. Os responsáveis daquele que é um dos principais festivais de verão do mundo chegaram inclusivamente a confessar que não tinham sido avisados sobre a gravidez da mulher de Jay-Z, nem sobre as respetivas consequências.

A cantora que será em abril distinguida como a primeira mulher cabeça de cartaz do Coachella nos últimos dez anos, será então Lady Gaga. A última artista feminina a pisar o palco na cidade de Indio, Califórnia, como atração principal, foi a islandesa Björk, em 2007.

https://www.instagram.com/p/BRFJ5e-gdpR

O Festival de Coachella acontece no próximo mês, nos fins de semana de 14, 16 e 17 e 21, 22 e 23 de abril. Radiohead e Kendrick Lamar são os outros cabeças de cartaz. Lord, Bon Iver e The XX também atuam no evento.