Lady Gaga e Bradley Cooper estarão a viver juntos

A especulação de uma possível relação entre Bradley Cooper e Lady Gaga já se arrasta há meses, tendo-se intensificado quando o ator e a ex-mulher e manequim, Irina Shayk, se separaram. Mas parece que agora a relação é oficial e estão a viver juntos, mesmo depois de ambos terem vindo desmentir categoricamente esta possibilidade.

Depois de várias polémicas, como o facto de Irina Shayk ter deixado de seguir Lady Gaga no Instagram, ainda antes de oficializar o fim da relação com Bradley Cooper, existe uma fonte próxima do casal, citada pela revista In Touch Weekly, que afirma que Cooper e Gaga estão a morar juntos. Com direito a remodelação de casa e tudo.

A casa fica em Nova Iorque e Lady Gaga ter-se-á mudado logo após o anuncio do fim da relação entre o cantor e a modelo russa. A mesma fonte terá afirmado, escreve aquela publicação, que Bradley Cooper “esvaziou imensas gavetas” após a saída de Irina Shayk e Lady Gaga “não perdeu tempo” a ocupá-las. A cantora já terá levado alguns dos seus pertences para a casa, inclusive alguns materiais de decoração. Segundo a mesma fonte, Lady Gaga estará já a pensar fazer algumas “alterações mais permanentes” a nível de decoração e renovação.

O casal não estará, por enquanto, a pensar casar-se, até porque Bradley Cooper e a ex-mulher estão a resolver em tribunal questões de património e da guarda da filha, Lea, de dois anos.

Percorra a galeria de imagens acima e recorde alguns momentos do filme, Assim Nasce um Estrela, onde os dois atores fazem de casal amoroso.

Bradley Cooper surpreende fãs e junta-se a Lady Gaga em palco

Óscares: Lady Gaga revela o que Bradley Cooper lhe disse antes de subirem ao palco