Lady Gaga irreconhecível em novo filme. Veja as imagens

A cantora Lady Gaga surge praticamente irreconhecível no primeiro trailer do filme ‘A Star is Born’, que protagoniza ao lado do ator Bradley Cooper.

Ao contrário dos looks extravagantes que normalmente fazem a sua imagem pública, neste trabalho, o seu primeiro de relevo como atriz, Gaga interpreta Ally, uma jovem que aspira a uma carreira de cantora, mas que está prestes a desistir do seu sonho quando é descoberta pelo veterano músico Jackson Maine, interpretado por Bradley Cooper, que também faz aqui a sua estreia como realizador. As duas personagens acabam por se envolver numa relação amorosa que vai ser posta à prova à medida que o percurso da personagem de Lady Gaga começa a conquistar algum sucesso.

‘A Star is Born’ (em português, ‘Nasce Uma Estrela’) é um remake de um filme de 1937, que conheceu outras versões em 1954, com Judy Garland, e em 1976, com Barbra Streisand, no papel que agora pertence a Lady Gaga.

Na galeria, em cima, pode ver a (des)transformação da imagem de autora de ‘Bad Romance’, em baixo, o primeiro trailer do filme, que tem estreia prevista para outubro deste ano.

Lady Gaga tem a mesma doença que milhares de portuguesas

 

 

Imagem de destaques: DR