Lady Gaga termina noivado… pela segunda vez

Lady Gaga e o noivo, Christian Carino, estão oficialmente separados. O final da relação foi confirmado, na terça-feira, por um representante da cantora, avança a Cosmopolitan.

“Só não deu certo. Os relacionamentos às vezes acabam. Não há nenhuma longa história dramática“, explicou um representante de Lady Gaga.

Os fãs já tinham começado a especular sobre o final do noivado no início deste mês, quando a artista apareceu na cerimónia dos Grammy sem o vistoso anel de noivado. As suspeitas acentuaram-se quando, ainda durante a entrega de prémios, a norte-americana nunca referiu o noivo nos discursos de agradecimento.

Fãs estão convencidos que Lady Gaga está apaixonada por Bradley Cooper

Em Assim Nasce Uma Estrela, Lady Gaga e Bradley Cooper fazem par romântico. Após várias aparições juntos para promover o filme, os fãs começaram a desconfiar que o amor do grande ecrã teria passado para a realidade.

“Olá a todos. Estou aqui só para lembrar que a Gaga e o Bradley Cooper estão tão apaixonados! É tudo”, “Lady Gaga e Bradley Cooper estão apaixonados. É tudo. Boa noite” e “Bradley Cooper e Lady Gaga estão secretamente apaixonados e ninguém me convence do contrário” são algumas das publicações que têm invadido o Twitter, como pode ver abaixo.

É a segunda vez que Lady Gaga termina um noivado

Esta não é a primeira vez que Lady Gaga se separa de um companheiro depois de estarem noivos. Em julho de 2016 terminou o noivado com Taylor Kinney, depois de um relacionamento de cinco anos.

“O Taylor e eu sempre acreditámos que somos almas gémeas. Como todos os casais, temos altos e baixos e neste momento resolvemos fazer uma pausa. Ambos somos artistas ambiciosos e trabalhar à distância e ter horários complicados não ajuda no amor que sempre partilhámos. Torçam por nós, por favor. Nós somos como toda a gente e amamo-nos mesmo muito”, escreveu a cantora, na altura, no Instagram.

Lady Gaga engana-se e faz tatuagem com erro