Lady Gaga volta a ser a mais excêntrica na passadeira vermelha

A excentricidade de Lady Gaga podia ter passado despercebida entre tantas outras, ou não estivéssemos a falar da MET Gala. Mas uma vez mais, a artista provou que sabe surpreender e na noite de segunda-feira, 6 de maio, surgiu com quatro looks diferentes na passadeira vermelha (ou, neste caso, cor-de-rosa). Incluindo um conjunto de lingerie.

À semelhança do que tem acontecido desde o início da sua carreira, Brandon Maxwell voltou a ser cúmplice de Gaga. O designer e stylist criou uma espécie de look matriosca para a artista, que se subdividiu em quatro. Gaga começou por surgir com um vestido cor-de-rosa choque de cauda, repleto de volume, que combinou com um laço da mesma cor no cabelo.

E foi justamente o laço o ponto de partida para o segundo look. Depois de ter percorrido a passadeira com o vestido, Gaga despiu-o. Para surpresa de todos os presentes, estava um vestido preto caicai por baixo. Mas ainda houve mais. Por baixo deste, estava um vestido de alças justo, no mesmo cor-de-rosa do primeiro.

Três looks seriam o suficiente para roubar todas as atenções, mas Gaga ainda quis mostrar um quarto. Por isso, e sempre com a ajuda de Maxwell, tornou a despir-se e desta vez ficou com um conjunto de lingerie. O preto voltou a ser a cor escolhida, mas desta vez repleto de brilhantes, a combinar com as botas de salto alto enorme que levava.

Veja na galeria acima os quatro looks de Lady Gaga na MET Gala 2019.

[Imagem de destaque: Reuters]

MET gala: Passadeira rosa cheia de choque e espanto

Kate Middleton e Lady Gaga juntas pela saúde mental