Latitid: A nova coleção de swimwear que fala de autoconfiança

latitid
Fotografia: Instagram Latitid

A marca portuguesa de swimwear lançou a nova coleção e não se ficou apenas pelos biquínis e fatos de banho. À venda já estão também sacos, bonés e toalhas de praia.

Fotografia: Instagram Latitid

Fotografia: Instagram da Latitid

Com a chegada da primavera e os dias frios a ficarem para trás, cresce a ansiedade do retorno à praia e aos dias ensolarados. Apesar do ano atípico, onde a rotina diária é feita em casa, as marcas nacionais não se privaram na hora de dar cartas, e assim foi com a Latitid.

“Em 2021, não há melhor lugar de referência do que a autoconfiança” – é uma das frases que serve de mote à nova coleção.

As três sócias, que lançaram o projeto em 2013, adiantaram que, mais do que nunca, se inspiraram nas várias facetas da mulher. “Este ano rasgamos o mapa e seguimos as coordenadas geográficas criadas por cada uma das mulheres que nos rodeiam”, apontaram. Com 18 ou 60 anos, a Latitid desenhou modelos que vão além dos números.

A marca de swimwear nacional é conhecida pelos designs preocupados em enaltecer a diversidade de corpos, idades e atitudes. Contudo, as preocupações vão, cada vez mais, além: algumas das peças da nova coleção foram fabricadas com fio reciclado, além de que continuam a aposta no setor têxtil nacional, que defendem, sempre, com patriotismo.

No Mundo das celebridades, a ansiedade também já se faz sentir. No Instagram, onde foi publicado o vídeo de lançamento da coleção, somam-se comentários que espelham o contentamento pelos novos modelos da marca. Cláudia Vieira, Cindy Breyner, Inês Aires Pereira e Pimpinha Jardim estão entre as centenas de pessoas que usaram as redes sociais para parabenizar a Latitid. O difícil vai, mesmo, ser escolher.

Em maio será feito o novo lançamento.

Post intagram: https://www.instagram.com/p/CM18_UAnp8d/ Site: https://latitid.com/