Laura Figueiredo acusada de torturar a filha

link_PrincipeA apresentadora Laura Figueiredo está a ser alvo de duras críticas nas redes sociais por furado as orelhas à filha, de nove meses. No domingo, a namorada do cantor Mickael Carreira publicou uma imagem no Instagram em que aparece com Beatriz ao colo e não foram necessárias muitas horas para que “chovessem” várias críticas à mãe.

Acho tão triste torturar as crianças com furos nas orelhas por vaidade” e “a minha mãe também furou as minhas quando ainda era pequena e fiz o mesmo à minha filha. Hoje não o faria” foram alguns dos comentários deixados na página de Instagram de Laura Figueiredo.

Ainda assim foram mais os seguidores que defenderam a apresentadora e escreveram palavras de apoio.

“Adoro! São as duas tão queridas. Não ligues aos comentários parvos, cada um fura as orelhas quando quer e normalmente é assim cedo”, “até dói menos. Aliás, os entendidos dizem que deve ser em tenra idade” e “acho que tu é que devias ser torturada para não vires para aqui dizer coisas sem nexo. Aos três meses furei as orelhas à minha filhota. E nunca me arrependi” são alguns dos comentários que se podem ler na fotografia.

Porque a mamã é a melhor caminha... #precious #myeverything #love

Uma publicação partilhada por Laura Figueiredo (@laurafigueiredooficial) a

Gisele Bundchen também foi criticada por furar orelhas da filha

Não é a primeira vez que uma figura pública é criticada por furar as orelhas à filha bebé. Há quatro anos aconteceu exatamente o mesmo à supermodelo brasileira Gisele Bundchen depois de publicar, nas redes sociais, uma fotografia da filha Vivian Brady, na altura com sete meses (pode ver a imagem abaixo).

Gisele Bundchen

“Deixe a menina ser inocente… Não pinte as unhas, fure as orelhas, etc.”, escreveram, na altura, no Twitter de Gisele Bundchen.

No entanto, à semelhança do que aconteceu com Laura Figueiredo, também muitos seguidores defenderam a brasileira.

“Amo esta foto. Furei as orelhas à minha filha quando ela tinha dois meses. Não só não a incomodou como ela nunca lhes mexeu. Agora tem três anos e nem sequer sabe que eles estão lá, só repara quando quer mudar de brincos”, escreveu uma das seguidoras que defendeu a supermodelo em 2013.


Leia também:

Mickael Carreira: “Ser pai é uma cena do caraças”