Série da HBO junta Harry Potter, Crepúsculo e Gossip Girl

A chegada da HBO a Portugal no início deste ano deu a conhecer aos adolescentes portugueses Legacies, uma série que é um spin off de Diários de Vampiro e Os Originais, com características que prometem também conquistar os fãs de Harry Potter e Gossip Girl.

Na trama, Hope é a melhor aluna de uma escola muito especial: a The Salvatore School for the Young and Gifted, um colégio elitista para meninos ricos com poderes sobrenaturais. Os seus pais são uma loba e um vampiro. Esta mistura faz dela uma aluna controversa para o diretor da escola privada (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ficar a conhecer o elenco de Legacies.

Pelo que já lhe contámos, conseguiu perceber que em Legacies há pormenores que fazem lembrar séries e sagas famosas entre os adolescentes como Gossip Girl, Harry Potter e Crepúsculo. Ou não fosse Legacies uma série da The CW, a criadora de Gossip Girl.

A série, que já vai no décimo sexto episódio da primeira temporada, explora a história de uma nova geração de bruxas, vampiros e lobos cujas aventuras combinam humor, terror e as relações pessoais próprias da adolescência.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

‘Baby’, a nova série da Netflix que está a dar polémica