Leggings: Saiba como vestir estas peças com estilo no seu dia-a-dia

pexels-tim-savage-1707058 (1)
[Fotografia: Pexels]

Quase todas as mulheres sempre tiveram uma de relação de amor-ódio com leggings para usar no dia-a-dia. Até podem ser uma peça bastante confortável, mas, no que diz respeito ao visual quotidiano, nem todas são adeptas deste artigo, já que pode dar um ar de preguiça a um look.

A sua natureza demasiado justa pode fazer com que se sinta como uma estudante de dança do ensino médio e esse pode não ser o visual que quer adotar.

Mas, nos últimos meses, as leggings têm sido uma espécie de uniforme devido à pandemia provocada pelo novo Coronavírus. Podem ser combinadas sem esforços com tudo, desde um casaco com capuz a um casaco de lã ou uma blusa de mangas abalonadas.

Ainda assim, não é apenas por causa da crise do Coronavírus e o desejo por conforto que as leggings estão de volta. As calças elásticas e justas começaram a ganhar popularidade alguns meses antes da pandemia.

No entanto, desta vez, não as deve usar como antigamente, mas sim brincar com as proporções. As leggings são a sua camada base, e estilizá-las é uma arte.

O segredo para obter essas proporções certas? Fazer o contraste entre justo e largo. Na parte de cima, opte por malhas grossas ou um blazer grande demais. Em seguida, coloque uma camada que desejar, tanto com roupas quanto com acessórios.

Para um par de leggings com credenciais de estilo ainda mais fortes, brinque com texturas e formas. O detalhe da abertura do tornozelo está cada vez mais popular, enquanto as leggings largas estão a ganhar força.

Mas se precisa de alguma inspiração para voltar a usar esta peça, mostramos-lhe agora várias formas de o fazer com estilo.

https://www.instagram.com/p/CAJDvEEgR8Z/

https://www.instagram.com/p/B7jJZJmg2JS/

https://www.instagram.com/p/B9oKyEQJKGV/

https://www.instagram.com/p/B7JGbAsgVrn/

https://www.instagram.com/p/B81CU5Uhg8q/

https://www.instagram.com/p/CEXnx5BhZOZ/

View this post on Instagram

What goes with the Spanx Quilted Faux Leather Pants we just got in?! Just about everything! Especially these V-Neck Knit Tunics! Available in 3 colors. . . . . . . . . #Spanx #SpanxLeggings #SpanxStyle #SpanxFauxLeatherLeggings #SpanxLeatherLeggings #LeggingsFashion #SweaterAndLeggings #LeggingsStyle #LeggingsOutfit #shopboutiques #boutiqueshopping #apricotlaneboutique #locallyowned #localbusiness #orchardpark #orchardparkny #trendyoutfits #womensboutique #womensclothing #trendyclothes #buffalony #shopbuffalo #supportsmallbusiness #smallbusiness #shopsmallbusiness #shopsmall #womanownedbusiness #lookgoodfeelgood #currentlywearing

A post shared by Apricot Lane Orchard Park (@apricotlaneorchardpark) on

https://www.instagram.com/p/CBRKknGBGOF/