As mil e uma voltas da vida de Lena d’Água

Aos 61 anos, Lena d’Água desabafou no Facebook estar a passar por dificuldades financeiras. A filha do ex-futebolista José Águas assumiu, esta semana, estar a passar por uma fase complicada. A cantora chegou a estar em primeiro lugar no Top 20, na década de 80 do século passado, e a participar num Big Brother Famosos 2, reality show da TVI de 2002.

O alerta foi dado por Nuno Markl, através da mesma rede social, incentivando agora a artista a dar alguns concertos.

A cantora terá desabafado através de uma publicação privada e à qual apenas os amigos terão tido acesso. Segundo o Jornal de Notícias, Lena D’Água já teria colocado à venda alguns dos seus bens , como discos, livros e instrumentos musicais como um piano e uma guitarra.. Na conta oficial de Markl é possível ler o post publicado na quinta-feira, 2 de novembro, onde o locutor de rádio dá força a Lena d’Água, como se pode ver em baixo.

Júlio Isidro comentou a publicação do colega, mostrando também o seu apoio para com a cantora. Um comentário que, até ao momento, conta já com mais de 390 gostos.

“Estamos em sintonia amigo Nuno Markl. Temos que ser todos, o chamado meio, a dar a mão à Lena, pelo que foi e sobretudo, pelo que é. Quando o país (que país, o das pessoas ou o dos poderes?) se esquece dos seus, cá estamos nós para a solidariedade. Já lancei a ideia de um ou dois espetáculos “Lena d’Água e amigos” e cá estou para dar uma ajuda. Para a Lena é sempre que o amor me quiser”.

Entretanto, a artista agradeceu na sua página de Facebook todo o apoio que tem vindo a receber:

No vídeo abaixo pode ver Lena d’Água, em 1986, na RTP, a cantar Sempre que o amor em quiser, uma das músicas que marcaram a carreira desta artista. Para ver ou rever alguns momentos da vida de Lena d’Água, percorra a galeria de imagens acima.

a carregar vídeo

[Imagem de destaque: Gerardo Santos / Global Imagens ]

 

“Estou viva, estou bem e com energia”