Subir

Leonore, uma princesa irrequieta na fotografia da família real

A primeira filha da princesa Madalena e do banqueiro norte-americano Chris O’Neill foi novamente o centro de todas as atenções, agora durante uma sessão fotográfica da família real sueca para dar as boas-vindas ao verão. Desta vez, Leonore, que com apenas dois anos já nos habituou à sua rebeldia, voltou a mostrar a sua personalidade irrequieta ao correr pelos jardins do Palácio de Solliden exatamente no momento em que os fotógrafos convocados estavam prontos a registar o momento.

Ainda assim, e apesar das brincadeiras de Leonore, os Bernadotte lá se deixaram fotografar em família, o que não acontecia desde que Victoria, Magdalena e Carlos Felipe eram crianças. Agora que já deram netos aos seus pais, os reis Carlos Gustavo e Silvia, decidiram ser a altura certa para retomar esse hábito.

Recorde-se que a princesa Leonore se estreou em atos oficiais no início de junho ao assistir ao batizado de uma potra, Haidi, que lhe foi oferecida quando nasceu, em fevereiro de 2014. Nesse dia, também decidiu correr, dessa vez descalça, por um campo cheio de flores, o que fez as delícias dos fotógrafos presentes.

E o seu irmão também se mostrou pronto para as diabruras de criança. Ao colo do Chris O’Neill, o príncipe Nicolas, de um ano, quis chamar a atenção da tia Sofia, puxando-lhe o cabelo.

 

Ana Filipe Silveira / Fotografia Facebook