Liliana da Casa dos Segredos cria coleção de botas para mulheres

Depois da linha de roupa de banho, Liliana Filipa, 24 anos, ex-concorrente do reality show Casa dos Segredos, acaba de lançar uma coleção de botas de inverno destinada às mulheres. Um novo projeto integrado no Liliana Filipa Design que foi anunciando esta terça-feira, 6 de novembro, através do Instagram sendo já possível realizar encomendas online.

À escolha existem três modelos na cor preta, com atacadores e um estilo militar, existindo apenas alguns pormenores diferenciadores – veja tudo nas imagens acima. Enquanto o par Snake apresenta um padrão, a imitar a pele de cobra, na língua da bota, o modelo Rose Gold apresenta, na mesma zona, o tom rose gold que está ainda presenta em toda a zona do calcanhar, tal como no modelo Gold.

Além disso, todos os modelos apresentam a assinatura de Liliana e estão disponíveis desde o número 35 ao 41. Quanto ao preço, cada par está à venda por 80 euros e, para já, só é possível fazer a compra via online.

Liliana Filipa ficou conhecida do grande público em 2014, ao participar na 5ª edição da Casa dos Segredos, um reality show emitido pela TVI. Foi nesse mesmo programa que mostrou as suas habilidades como bailarina e ainda encontrou a sua cara-metade, Daniel Gregório, com quem mantém uma relação desde então. Recentemente ambos foram pais de uma menina, Ariel Melody.

A jovem tem vindo a afastar-se da dança, mostrando-se mais focada em trabalhar na área para a qual estudou: Design. Depois de terminar a licenciatura em maio de 2017, Liliana tem apostado claramente na moda e no mundo digital, detendo atualmente uma linha de roupa de banho para mulher e homem, uma coleção de calçado para mulheres e um canal de YouTube, onde partilha vídeos sobre os mais diversos conteúdos – pós-parto, férias, moda, beleza, entre outros temas.

Percorra a galeria de imagens acima para conhecer a pormenor os três pares de botas criados por Liliana Filipa.

[Imagem de destaque: Instagram]

Receita da famosa torta de laranja de Marco Costa

Este par de sapatos vale um pedido de casamento