Lindsay Lohan aparece irreconhecível em capa de revista

Lidsay Lohan foi o rosto escolhido para a capa da edição digital da revista Paper e está irreconhecível. A revista fotografou Lohan no papel de quatro princesas, uma escolha com tanto de adequado como de irónico, tendo em conta o percurso de Lindsay que passou de menina querida da Disney a uma das mais rebeldes beldades de Hollywood.

Um caminho atribulado, repleto de escândalos e de um enorme escrutínio por parte da imprensa, que levou Lohan a afastar-se da ribalta aos poucos. Uma relação difícil que ainda deixa a atriz de pé atrás quando recebe convites para aparecer na imprensa. Seis meses antes de fotografar para a revista Paper, a eterna princesa da Disney tinha cancelado uma sessão fotográfica com o The New York Times. “Adorava saber porque é que sou constantemente agredida pela imprensa. (…) Eu posso fazer 99 coisas bem e uma errada, mas é nessa única coisa que vai estar o foco. Nos bastidores eu faço o que posso para ser a melhor versão de mim mesma, e isso nunca é mencionado. Eu também sou humana. Eu cometo erros”, lamentou atriz em entrevista à Paper.

Na capa da publicação, Lindsay, de 32 anos, surge com um vestido Saint Laurent, com o cabelo negro com laço vermelho e uma maçã vermelha na mão, uma versão da Branca de Neve que de inocente tem muito pouco. Nas outras imagens surgem versões da Cinderela, da Pequena Sereia e da Bela Adormecida. Veja as imagens da produção na galeria acima.

Celebridades: quando toda a gente se ria deles no tempo da escola