Lingerie sexy para acompanhar as tendências do verão de 2021

iStock-862982070lingerie

Uma mais confortável, de algodão, outra mais atrevida, com rendas e transparências, mas não há como viver sem lingerie.

Durante séculos, tem sido a base de qualquer look, mas, nos últimos anos, este clássico tem-se destacado pela grande versatilidade. Assim, a proposta de peças como sutiãs ou mesmo tangas visíveis e com grande destaque é uma das maiores tendências de 2021.

Sutiãs com detalhes florais

A estampa floral está em todo o tipo de peças de vestuário e acessórios e claro que na roupa interior não poderia ser exceção. Com ou sem efeito push up, sem alças ou bralette, todas as mulheres românticas precisam de lingeire com estampa floral na coleção de roupas íntimas.

O ideal é complementá-lo com cuecas a combinar ou com uma das cores predominantes do sutiã.

Corset

Usar lingerie como peça de destaque no look já é uma das maiores tendências destes últimos anos e o corset é ideal para isso mesmo, sobretudo se usado como top por baixo de um blazer.

Certamente as lojas irão apostar em vários corsets com todo o tipo de cores, estampas, texturas e aplicações, como lantejoulas, em tons vibrantes ou neon, com tachas e rendas, em estampas às riscas ou xadrez.

Body

Esta peça é um dos grandes clássicos que, nos últimos anos, se tem reinventado e adaptado a determinadas temporalidades da época.

Roupa íntima de seda

Definitivamente, os detalhes em seda de qualquer roupa íntima são a tendência mais elegante. No entanto esta peça sofisticada não diminui a essência sensual e misteriosa desta lingeire.

Tangas visíveis

Atualmente, na indústria da moda, as tangas aparecem por cima de calças, saias para dar destaque à peça