Subir

Linha de batons nude volta a unir Hip-Hop e maquilhagem

Nicki Nudes é este o nome da coleção de dois batons criados pela rapper Nicki Minaj em colaboração com a marca de maquilhagem MAC. Uma edição limitada que apenas vem dar um cheirinho do que vai acontecer em 2018.

O Pinkprint, com um tom mais rosado, e o Nicki’s Nude, mais acastanhado, ambos cremosos e com efeito volumoso, assim são os batons escolhidos por Nicki Minaj para marcar o seu regresso às parcerias com a MAC.

Depois de em 2010 assistirmos ao lançamento do Pink Friday, de em 2012 recebermos o Viva Glam Nicki e de em 2013 surgir o Viva Glam Nicki 3, agora somos surpreendidas por dois batons que prometem ser só o início de uma grande colaboração.

Embora ainda faltem quatro meses para recebermos 2018, foi Nicki Minaj que veio avisar: “Vou lançar estes #NickiNudes em setembro, uma preparação para o meu grande anúncio surpresa com a M • A • C”, é o texto que se pode ler na conta oficial de Instagram da cantora ao lado da imagem disponível abaixo.

Nicki Minaj X MAC, coleção limitada Nicki Nudes

De edição limitada, estes dois batons apenas vão estar disponíveis pelo período de um mês: entre setembro e outubro, enquanto houver stock. Durante esse período pode adquiri-los nas lojas ou no site oficial da MAC.

 


Conheça ainda a máscara de pestanas da MAC que não deixa as pestanas passarem despercebidas.

Conheça também os produtos de maquilhagem que funcionam em todos as mulheres.


 

FL