Publicidade Continue a leitura a seguir

Família processa linha de Cruzeiros da Disney por alegados abusos sexuais de menina três anos

[Fotografia: Instagram Disney Cruise Line]

Publicidade Continue a leitura a seguir

A linha de cruzeiros da Disney foi processada depois de uma família alegar que a sua filha de três anos foi sexualmente agredida durante uma viagem no ano passado por outra criança.

20 milhões de euros. Este é o valor que a família da alegada vítima exige de indemnização à Disney após, alegadamente, a filha ter sido abusada sexualmente, segundo a revista “People”.

A mesma publicação avançou que o ato em questão terá sido cometido por outra criança a 9 de abril do ano passado e ocorreu durante uma viagem do Magical Cruise Company.

A família adiantou que a criança na fila para o Lab Media Lounge terá sido “apalpada excessivamente e tocada nas partes íntimas” por um miúdo mais velho e, no momento, não foi capaz de reagir ao abuso por “não ter capacidade física” para isso.

O processo que já está em tribunal na Florida, nos Estados Unidos, descreve que vários empregados assistiram ao sucedido e não tiveram qualquer ação para impedir o alegado abuso sexual, que segundo o advogado terá demorado cerca de 20 minutos.

A Disney já reagiu, em declarações à “People”, afirmando que o caso foi logo entregue ao FBI e à polícia local que revelam ser queixas “sem fundamento”. A empresa garantiu que vai defender o caso em tribunal.